terça-feira, 12 de abril de 2011

Samatha!



A minha personagem de eleição!
Sim ela mesmo... Samatha!
Podemos acusar de leviana w bem pior mas a sua personalidade é o máximo! Num meio em que a imagem vale milhões, Samatha é realista, divertida e sem "papas na lingua" mas de uma dedicação unica a quem ama.

A vida profissional da actriz Kim Cattrall não está numa fase muito favorável. Apesar de ter ficado famosa pela sua participação na série «O Sexo e a Cidade»,  queixa-se agora de que não lhe oferecem muitos papéis.
Em entrevista a Ellen DeGeneres, a actriz Kim Catrall comentou que a sua personagem mais famosa, Samantha de “Sexo e a Cidade”, tem sido um entrave na sua vida amorosa.
A actriz aproveitou para promover o filme «Meet Monica Velour», que estreia na  sexta-feira, nos Estados Unidos. Trata-se de  um filme sobre «Linda Romanoli», uma actriz de filmes pornográficos que se retirou e se torna amiga de um dedicado fã do seu trabalho e que vai à sua procura.
“Escrever um livro sobre o orgasmo feminino também não ajudou a minha carreira nem o namoro. Os homens gostam de pensar que sabem  tudo, especialmente nesse departamento”, afirmou a actriz.

Love you Sam

PS. Continuo com esperança que ela e o Smith Jarrod voltem


0 comentários:

Enviar um comentário