quinta-feira, 7 de abril de 2011

Euromilhões com novas regras e dois sorteios por semana

O Euromilhões vai passar a ter um segundo sorteio, às terças-feiras, e aumentou o número de estrelas, de nove para 11, anunciou hoje, quinta-feira, o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia em comunicado.

O maior número de estrelas, explica o documento, permitirá "aumentar os ciclos de jackpot e, consequentemente, o seu valor".
Os nove países europeus participantes no totojogo- Áustria, Bélgica, França, Irlanda, Luxemburgo, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido - acordaram ainda em criar uma 13.ª categoria de prémios, "na qual os apostadores têm a hipótese de ganhar aproximadamente 4,00 euros com o acerto em apenas 2 dos números sorteados", lê-se no referido comunicado.
Segundo a Santa Casa, com o novo sistema "a probabilidade de ganhar um prémio aumenta significativamente, passando de 1 em 24 para 1 em 13 - com um número total de prémios expectável de 4,6 milhões por semana, correspondendo a mais do dobro dos anteriores (1,9 milhões por semana)".
O início do registo de apostas para o concurso de terça-feira ocorrerá no sábado, dia 7 Maio, com o primeiro sorteio a realizar-se no dia 10 Maio, escreve o departamento de Jogos que, para marcar o lançamento deste sorteio o primeiro prémio será "um Super Jackpot Mínimo Garantido de 100 milhões de euros".

0 comentários:

Enviar um comentário