sexta-feira, 8 de abril de 2011

Parabens a todas as equipas portuguesas... grandes resultados!

Parabéns ao F.C. Porto pela larga vitoria contra o Spartak , e ao Braga pelo seu empate com Dynamo Kyiv, foi excelente para o futebol Português.

Mas as minhas maiores

palavras de apreço serão sempre para o meu Benfica que fez um excelente jogo (pena não ter feito igual no domingo passado) com a excepção do franco desempenho do Roberto, presentemente um dos maiores bluffs do nosso futebol.

Como é obvio um dos grandes senhores do jogo foi o Aimar, a sua técnica e mestria levaram o SLB para a vitoria. O seu jogo teve como expoente máximo o primeiro e fantástico golo, contudo temos que salientar todo o seu trabalho a meio campo e frente de ataque, simplesmente fabuloso, com uma classe única, apenas alcançável por jogadores de excelência (que são muito poucos nos dias de hoje).

Neste momento é o meu jogador de referencia!







Outro jogador que merece ser mencionado é o Maxi Pereira, tem desenvolvido um excelente jogo seja como lateral ou como meia aberto pela direita. Maxi culminou a sua exibição com a aniquilação da defesa do PSV, que com Saviola, fez o ultimo golo mesmo “ao cair do pano”.

Nota: Saviola deveria ter agradecido ao Maxi antes de se dirigir ao publico







Parabéns aos intervenientes

Workaholic

0 comentários:

Enviar um comentário