quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pechincha da Semana...

Verniz de Gel?! Já ouviram falar... Esta novidade, que tem imensa procura é indicada para quem como eu tem o vicio das unhas arranjadas (foi a minha avó que me passou este legado!)
Devido ao facto de não parar um segundo, tratar de uma casa, uma Baby com pilhas, e mais um milhão de coisas, não consegui abdicar do meu fiel e forte amigo(Gel), nas unhas das mãos, por isso experimentei esta novidade nos pés, e estou a Amar!
Cobre e protege as unhas durante 3 semanas sem descascar!
 E para quem gosta de andar sempre com a unha impecavel  e sem verniz a lascar, é ideal!
Uma boa alternativa ao gel...
Vou continuar a utilizar gel nas mão, devido ao suporte que dá ás unhas, mas nos pés, o Verniz de Gel tem uma nova Adepta!
Aproveitem a Promoção do meu Cabeleireiro, que é uma verdadeira PECHINCHA: Mãos e Pés - 20€!





















Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...

0 comentários:

Enviar um comentário