domingo, 3 de abril de 2011

Porque o Amor é uma Viagem...E contigo vou ao Fim do Mundo!



Estes dias têm sido complicados... A Baby Fashionista doentinha... O Pouco tempo que temos... Mas quando olho para ti, vejo as tuas pestanas escuras e grandes, o teu olhar intenso...Sinto-me em casa...
Desde o dia em que te conheci á quase 8 anos atrás, sinto que o nosso amor é uma autêntica viagem de montanha-russa...
Crescemos juntos, chorámos, rimos, desejámos, desiludimo-nos e amámos MUITO...
Mas amor é assim... para viver intensamente...
Para sentir tudo á flor da pele...
E quando olho para a nossa Baby Fashionista, e vejo que ela é literalmente o fruto do nosso amor...
Intensa, forte, apaixonada, carinhosa... tal e qual ao amor que sentimos um pelo om outro...
Em dias como os meus... em que me ligas e eu quase não consigo falar contigo, porque a Baby Fashionista tira a fralda e faz as necessidades em cima dos cortinados, as obras da piscina mandam o quadro abaixo 100 vezes, o senhor da relva lava as janelas em vez de regar...
Apenas conto os segundos para que chegues a casa, e o teu corpo e a tua presença aqueçam o meu coração...
Amo o homem que foste, és e serás!
E é realmente verdade... nenhuma viagem, é tão fantástica, intensa e gratificante, como aquela que eu e tu vivemos dia a dia... lado a lado... até ao Fim...
Para ti Business Husband...


Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fshionista...

0 comentários:

Enviar um comentário