segunda-feira, 11 de abril de 2011

Blanco no Chiado a partir de dia 6 Maio!



Ontem fui as comprinhas com a minha mãe, pois está quase a fazer anos... eu e a minha irmã queriamos oferecer-lhe um telemóvel ( pois o dela é da idade da pedra, nem MMS recebe), para além da festa de anos que estamos a organizar...
Mas não fosse ela, mãe de quem é...Preferiu uma mala branca, que tanto ela como eu andávamos á procura á séculos...e até bem baratinha...
Enquanto perdíamos a cabeça e também o dinheiro da carteira, na Blanco a Gerente da Loja, depois de uma conversa animadissima sobre a Blanco da Gran Via em Madrid, a confusão que é chegar ao Dolce Vita, confessou que a nova abertura será no Chiado, bem pertinho da Zara, já no dia 6 de Maio...
Yupi!
Para quem como eu, adora a Av.Liberdade, Rua Augusta e Chiado...
Esta é a verdadeira cereja no topo do bolo...
E para as pessoas que estão sempre a par de tudo, mas no fundo, de nada! Esta é fresquinha, porque é inside information...
Este post é especialmente para ti Amiga Filipa, uma verdadeira Blanco Girl... E para ti mãe, fugitiva das novas tecnologias...




Em vez de poder receber MMS...a minha mãe preferiu esta mala...Quem sai aos seus não degenera...


Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista

1 comentários:

Margarida disse...

Filhota!!!!Claro tens muita razão. A mãe tem a quem sair pois sou filha de uma Senhora que adorava malas, sapatos, vestidos etc,etc. Tudo o que fosse de boa qualidade, de marca mas com muita classe. A vossa Avô foi e será sempre a Mulher que eu mais admirei. Uma MULHER completa: Mulher, Mãe, Profissional, Avô. Uma Mulher de uma elegância extrema, tanto no seu corpo como em tudo o que vestia.
Da avó passou para a filha e de filha passou para as netas e concerteza que tudo isto continuará nos genes da bisneta.
Acho muita graça que as gerações hoje em dia entre os vinte e trinta e tal anos ter classe, andar na moda para elas é simplesmente ter uma ou duas malinhas Louis Vuitton e depois o resto já pode ser roupas, cintos, sapatos, blusas,dA zARA, da Maximo Dutti etc.
Continuo a verificar que ainda existe muita falta de gosto e que a classe não está ao alcance de todas as pessoas.
Remato com uma frase que a Avó dizia: "Coitadas beberam muito pouco chá em pequenas, têm muita falta de chá".
Um grande beijinho Adoro-vos!!!!!!

Enviar um comentário