quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ando viciada nesta música... mas este videoclip ou se ama ou se odeia...Eu Amo...



Quem como eu cresceu  a ler a Hola, em vez da Caras ou Vip... Sabe que este senhor mesmo antes de nascer já era uma estrela... Filho do maior cantor espanhol de sempre, Julio Iglesias e da maior Fashionista de Espanha, Isabel Preysler... O seu futuro só poderia ser brilhante...
Sempre adorei Musica Latina... e no final do dia quando a ultima coisa que me apetece é subir para a bicicleta, e fazer intensos 40 minutos... Só esta música é que me põe a mexer!
Até a Baby Fashionista, bata palmas e dança, quando ouve esta música...
E quando vi o video, percebi que ou se adora, ou odeia-se...
Eu Amo... Viva a Los Cabos...
Por isso façam como eu... se precisarem de arrebitar toca a pôr Play...
Dica: Para ir buscar músicas, sem gastar dinheiro, vão ao 4shared, não se paga, é de confiança e tem todas as músicas...

Bye...Bye... Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...

0 comentários:

Enviar um comentário