quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sorry, não sou a super mulher...



Na semana passada (e actual) este é praticamente o meu aspecto!
Excesso de trabalho, excesso de processos, excesso de audiências... BASTA!!!
Chegou a altura de alterar as coisas, até porque a maioria do trabalho ou é "pro bono" ou uma avença miseravel que mal dá para pagar as despesas decorrentes desses processos.

Para trás fica sempre o tempo útil, o desporto, ginásio, estar com os amigos e namorar com o maridão!
E pior ... EU MESMA... fico atrás disso tudo!

Vejo o esforço, preocupação e dedicação que a minha cara metade tem tido! Mais que isso, uma gigantesca paciência para as minhas oscilações de humor, choro e tristeza sem motivo aparente.

Assim sendo, e já que não é com os valores em causa que ficaria milionaria, vou recusar mais trabalhos e não renovar a avença!
Vou dar valor ao que faz sentido, ao que merece a minha dedicação, ao que é realmente importante e prioritário.

Por isso, sorry por estar farta de trabalhar 12 horas por dia, 7 dias por semana...

0 comentários:

Enviar um comentário