terça-feira, 24 de maio de 2011

Esta "mãe"... Só à estalada... Botox na filha de 8 anos...



Quando vi esta notícia na ABC fiquei em choque... Existem mulheres, que simplesmente não deviam de ter o privilégio, de poder ter filhos... Esta é uma delas...
Para terem uma leve ideia da aberração, coloco aqui alguma da informação da peça que está em anexo (em inglês)...
Kerry Campbell, a mãe de uma jovem de oito anos, foi filmada pela cadeia ABC a injectar botox no rosto e nos lábios da filha, Britney.
Objectivo? Realçar as feições da menor quando esta sorri.Este é apenas um dos tratamentos de beleza, do qual a menina é alvo, a criança californiana tem ainda colocado cera em várias partes do corpo para retirar alguns pelos.
Kerry Campbell explicou à ABC que os tratamentos de beleza fazem parte do seu dia-a-dia, dado que trabalha num salão de beleza e também faz injecções de botox em si mesma.
Sobre o facto de aplicá-las à filha Britney, a mãe explicou que o decidiu fazer quando a menor mostrou interesse em participar em concursos de beleza. “É um mundo duro, o dos concursos de beleza, digo-vos”, sublinhou Kerry ao programa ‘Good Morning America’.
Especialistas já vieram dizer que a menina corre risco de vida, tanto fisicamente  como psicologicamente. No entanto, a mãe tentou afastar as polémicas de poder estar a afectar o estado de saúde de Britney: “Ela é uma menina feliz e isso é o mais importante.”
Já Britney confessou à ABC: “Às vezes dói. Fico nervosa, mas estou a habituar-me.”

 
Esta senhora...está a precisar de umas valentes pauladas naquela cabeça... é o que vos digooooo....




Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...




1 comentários:

Cádinha disse...

Fiquei chocada! Mesmo!
E é como dizes, há mães que nunca deviam de ser mães!

BolaS!!!!

Enviar um comentário