segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pechincha da Semana...

Já à algum tempo que andava a sondar a possibilidade de colocar extensões de pestanas, à séculos que nos EUA, entre outros países, todas as mulheres fashionistas e práticas as usam, pois nem é preciso eyeliner...
Mas em todos os sítios de confiança que averiguei, os valores eram um exagero...
O olhar fica lindo, sempre cuidado e complementa qualquer maquilhagem ou nenhuma...
E finalmente no meu hot spot "Espaço do Cabelo", começaram a fazer! E é uma Pechincha...25€!
Depois só é necessário uma manutenção mensal de 15€
Estou Viciadaaaaaaaaa...
Vejam com os vossos próprios olhos...



Colocação...


Sem dor nenhuma...






Resultado...Adorei!



Viciadaaaaa...




"Hot spot"...no meu dia de relax, lá estou eu...



Bye...Bye... Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...

0 comentários:

Enviar um comentário