sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia da mãe atrasado... perdi carregador do computador...

Este dia da Mãe foi especial, porque eu e a minha vida divertimo-nos e muitooo... Mas acima de tudo ser mãe é partilhar, amar incondicionalmente, apoiar, e simplesmente estar ali...ali naquele momento, e para sempre! Este dia é para todas as mulheres da minha vida, Avó Pedra Preciosa, Mumy, Mana  e Baby Fashionista, porque me ensinam, amam, protegem e acompanham, obrigada por todas vocês serem um pouco de mães para mim... Obrigado Baby Fashionista por me fazeres ansiar todos os dias a ser uma melhor mãe, mulher e ser humano...a ti Business Husband obrigado por fazeres de mim mãe...e porque ser mãe vem mais do coração do que do utero, este dia foi também de todas as mães de acolhimento, adopção, mulheres que trabalham em instituições diariamente com crianças, amigas que se preocupam com as suas amigas...ser mãe é amar...por isso espero que todas estas mulheres tenham aproveitado o seu dia da melhor maneira...
Em especial para a minha Mumy, que está longe, num hot place, mas está na mesma perto, no meu coração...
Este post vem muito atrasado pois fiquei sem carregador no meu computer...mas até foi bem melhor assim, pois todos os momentos desse dia, foram para a minha Baby...Bem mereçe!





 Depois do trabalho e atenção que o Business Husband e a Baby Fashionista tiveram para escolher a prenda, sendo que a passagem desta dupla mais parecia um tornado em plena Aldo... Merecem uma grande referência...
São Lindas!





Até no Espaço do Cabelo me fizeram este Special Hairstyle do Dia da Mãe...
Cuidam sempre de mim...
Verdadeiro dia da Mãe!






Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...





0 comentários:

Enviar um comentário