quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mumy prevenida vale por cem...


Tenho andado desaparecida...Sorry...
 Desde de segunda que a Baby Fashionista está bastante doente, com a otite que indica a chegada de um dentinho novo...
Já foram algumas, pois ela com 15 meses já tem 12 dentinhos... por isso já estou uma verdadeira profissional, em febres, vómitos, falta de sono, dores, etc... coitadinha da minha princesa... Apenas posso cuidar dela preciosamente e esperar que o antibiótico faça efeito nos próximos 8 dias...
Mas aprendi que existem coisas, que para o bem dos pais e babys, temos que ter sempre em casa... 
Aqui vai o meu Kit SOS Mumy...




Benuron e Brufen: Para Febre, Dores, etc...




Bebegel: Para uma urgência, quando o nosso Baby já não suja a fraldinha à dias e sente desconforto...




Bucagel ou Pansoral: Pomada para aliviar dor de dentes...


Colikind: Remédio homeopático para as cólicas...durante meses foi a nossa salvação... Tanto nós como o pediatra, tentamos sempre uma solução homeopática, para não afectar tanto o organismo da nossa Baby...




Narhinel e recargas: Aspirador Nasal, ideal para quando têm muitas secreções no nariz, ou estão muito constipados, é alivio instantâneo...




Nutraisdin Zn: Pomada para as assaduras muito intensas, tratamento de 6 dias...




Rhinomer: Água do mar, para limpeza do nariz, é em spray, muito rápido, e existem vários tamanhos para várias idades...


Stodal: Xarope para a tosse homeopático... faz efeito, e não é tão agressivo como os outros...


Termómetro auricular: Rápido e Prático...




Aerosol Pic: Para situações mais complicadas de brônquios, tosse, etc... Tenho este Aerosol da Pic que tem várias máscaras, de vários tamanhos e utilidades, é muito rápido e faz pouco barulho...


Mumys de Portugal, estou sempre ao vosso dispôr para qualquer dúvida ou conselho...

Bye...Bye...Be Fabulous
By Mumy Fashionista


0 comentários:

Enviar um comentário