quinta-feira, 26 de maio de 2011

Marcas Inglesas... Se adorar roupa tanto como eu... Que Víciooo...

É verdade sou compradora compulsiva... mas só quando a carteira o permite...
Nada é tão viciante, como as lojas online destas marcas...
Topshop, Dorothy Perkins, Oasis e Monsoon...
Eu perco-me... a prova é que muitas destas peças já estão no meu armário...
São marcas inglesas, que conheci em viagem, e desde então tornei-me Fã...
Vejam com os vossos próprios olhos...





62€



 69€



75€


81€


94€






29€

16€

32€

9.50€

18€







35€


51€



51€



63€



40€


48€

20€






60€

33€



Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...

5 comentários:

Andreia Marques disse...

Compras Online certo?! pagas com o C.Crédito.. e ate agora tem-te chegado tudo ok?

Anónimo disse...

Olá Andreia, só agora é que vi o seu comentário. Até à data tem chegado tudo em apenas 3 dias uteis. O pagamento é feito com cartão de crédito ou paypal.
Beijinhos e boas compras
W.H.

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

Hacking Softwares
Facebook Hacking
Password Hacker
Facebook Hack Password

Hamza disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Hacking
WiFi Hacker
Password Hacker
WiFi Hack Password

Hamza disse...

Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
Facebook Password Hacking

Enviar um comentário