quinta-feira, 26 de maio de 2011

Marcas Inglesas... Se adorar roupa tanto como eu... Que Víciooo...

É verdade sou compradora compulsiva... mas só quando a carteira o permite...
Nada é tão viciante, como as lojas online destas marcas...
Topshop, Dorothy Perkins, Oasis e Monsoon...
Eu perco-me... a prova é que muitas destas peças já estão no meu armário...
São marcas inglesas, que conheci em viagem, e desde então tornei-me Fã...
Vejam com os vossos próprios olhos...





62€



 69€



75€


81€


94€






29€

16€

32€

9.50€

18€







35€


51€



51€



63€



40€


48€

20€






60€

33€



Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...

2 comentários:

Andreia Marques disse...

Compras Online certo?! pagas com o C.Crédito.. e ate agora tem-te chegado tudo ok?

Anónimo disse...

Olá Andreia, só agora é que vi o seu comentário. Até à data tem chegado tudo em apenas 3 dias uteis. O pagamento é feito com cartão de crédito ou paypal.
Beijinhos e boas compras
W.H.

Enviar um comentário