terça-feira, 20 de setembro de 2011

Para os viciados em Make Up... O meu 2º carregamento de produtos...

Tenho andado desaparecida a organizar o meu workshop, e a fazer make-ups aos fins de semana...
Mas com estas actividades, achei que devia renovar o meu stock de trabalho, adquirir novos produtos e conhecer melhor marcas profissionais...
Aqui vai o meu 2º carregamento...
Há uns posts atrás coloquei o meu 1º... toca a dar uma olhada...
Cuidado... viciados em make up como eu!



Set com iluminador e contorno, kit de sobrancelha com stencil, papeis matte, e o "verdadeiro beauty blender"...


Lipgloss...



Batons...







Sombra em lápis... e lápis para lábios...



Blush em creme...



Blush em pó...



Pressed powder... Base em pó...



Glitter...para olhhos e corpo...


pigmentos soltos...



Pigmentos soltos...



Pigmentos soltos...


Para quem não conhece esta marca...
Estas são algumas das caras conhecidas que a usam...


Nyx é a marca de make-up, de todos os desfiles de Whitney Port


Esta conhecida marca é também a parceira dos desfiles de Betsey Johnson


Carmen Electra numa apresentação NYX



Selena Gomez nos VMA, com produtos NYX,  maquilhada por Karan Mitchell
umas das principais make-up artist da marca...


Bye...Bye... Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...

0 comentários:

Enviar um comentário