quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Das Melhores Compras...dos ultimos tempos! Viciados em Make Up...Atenção!

Agora com a organização dos meus workshops, decidi conhecer e aprender sobre novas marcas, principalmente as profissionais...
Por isso ando a adicionar muita coisa ao meu stock de trabalho...
Tenho andado a comprar make up (muita, mesmo...), em sites que as minhas BFF Make Up Artist (uma Americana e outra Inglesa) me indicam...
A base do meu curso profissional é a Estée Lauder, e posteriormente, Sephora, MAC e Make Up Forever...
Mas existem muitas marcas dentro do espectro profissional, com mais escolha, textura, pigmentos, etc... que o normal...
Tais como Too Faced, Urban Decay, BH Cosmetics, ELF, NYX, Illamasqua,etc...
Estas foram aquelas que senti necessidade de adicionar ao meu stock, mas existem muitas mais!
Nos próximos tempos farei uma série de posts com o novo material, e no final um post com os melhores sites e preços...
Prometo!


Aquilo que gosto no Saveonmakeup, é que têm muitas cores, e sempre disponivel a minha base favorita( melhor que a Double Wear da Estee Lauder, e que a Chanel Lumiere).
 A Revlon Colorstay! Se forem ao site da Revlon vêm que é uma das marcas principais, nas semanas da moda em todo mundo!
Andava á século a querer experimentar o novo Rimel da (Rimmel) que tem uma escova completamente diferente, e que tanto a Samantha Chapman (conhecida maquilhadora) usa...
E acho este pacote de pestanas variadas, por 7.50€, um achado!



Loucura Bh Cosmetics!

Conjunto de 10 pinceis, ou vários pincéis soltos...



Todos os produtos vêm em caixas especificas, e apesar de não mostrar, porque deitei fora, totalmente cobertos de material protector, dentro e fora (bolhas)...


Palette de Blush e Contornos e Palette de Anti-Olheiras e Imperfeições... 


Liquido de Limpeza dos Pincéis, Primário para a cara e Primário para olhos e lábios...



Todos os produtos vêm em caixas especificas, e apesar de não mostrar, porque deitei fora, totalmente cobertos de material protector, dentro e fora (bolhas)...


Palette Nº1, que estupidamente só mandei vir para a Workaholic, porque pensei que as cores eram similares á Palette Nº2... wrong!
Algumas muito diferentes! agora vou ter que mandar vir uma para mim!
E eu é que sou a viciada... mas ela é a precavida!



Palette Nº2!
Esta também é minha, não é só tua workaholic!
Daqui a uns dias, chega a Nº 3, porque até à pouco tempo estava esgotada!



Não se vê bem, mas são muito pigmentadas, mais até que a maioria...



Lápis para lábios á prova de água...muito bom! e Eyeliner...Tudo para ti Workaholic!


O meu cinto de trabalho!

Posso dizer que fiz a encomenda dia 30/08 e chegou dia 08/09, directamente de Hollywood (sede da empresa), muito rápido!
Vão ao site bhcosmetics.com, vêm vários videos de maquilhadores conhecidos, reviews dos produtos, e principalmente, os preços são optimos!

Bye...Bye...Be Fabulous!
By Mumy Fashionista!

1 comentários:

Anónimo disse...

adorei!!!! estou mortinha para começar a fazer as minhas provas mas acho que tenho que comprar mais umas coisinhas. eh eh eh

Enviar um comentário