segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Depilação com linha...


A Depilação com linha é a mais recente novidade nos salões de beleza. É uma técnica mais higiénica e eficaz, que as habituais cera, pinça ou mesmo lâmina, que deixa a pele lisinha. A depilação com linha é uma técnica milenar, amplamente utilizada no Oriente, em países como China e Tailândia, que agora começa a ganhar cada vez mais adeptos nos países Ocidentais.

As sobrancelhas são um dos elementos dos rosto, que quando, bem definidas e bem tratadas ajudam a valorizar a beleza, dando mais profundidade ao seu olhar. Se antes a depilação das sobrancelhas era uma preocupação apenas das mulheres, hoje em dia são cada vez mais os homens que recorrem a esta técnica.
Estão sempre a aparecer técnicas inovadoras que ajudam a valorizar a nossa beleza, se antigamente, estar bonita era sinónimo de dor, hoje os tratamentos de beleza são cada vez mais eficazes, rápidos e indolores.



Vantagens da depilação com linha
  • Evita manchas
  • Evita a flacidez
  • Evita o surgimento de pêlos encravados.
  • È mais duradoura
  • Indolor
  • Não causa alergia
A depilação com linha também tem um efeito progressivo, enfraquece os pêlos, tornando-os os mais finos e retardando o seu aparecimento. O efeito dura entre 2 a 3 semanas dependendo da zona onde é aplicada e da espessura do pêlo

Zonas onde a depilação com linha pode ser feita

A depilação com linha é feita, principalmente, nas sobrancelhas mas pode ser feita em outras regiões doscorpo como o rosto, as sobrancelhas, as axilas, o buço…

0 comentários:

Enviar um comentário