terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sem duvida, época de traições e divórcios... Boa sorte Demi e Zara!

Casado desde o dia 30 de Julho com Zara Phillips, neta da rainha Isabel II, Mike Tindall está a protagonizar o último escândalo real britânico. O tablóide inglês “The Sun” diz que o jogador de râguebi foi apanhado a trocar carinhos com uma loira num bar.

A Casa real veio afirmar que era uma amiga do casal, a qual até teria ido ao casamento...
Mas....

O problema é que existem mais imagens, que já foram retiradas, que provam que Tindall não deu só um abraço e um beijo na cabeça...

Caso seja mesmo a amiga, não seria a primeira a ser Amiga da Onça...
Boa sorte Zara, terás o casamento mais curto da monarquia britanica!!!!



Não bastando uma....
Após seis anos de casamento, o relacionamento de Demi Moore, de 48 anos, e Ashton Kutcher, de 33, chegou ao fim. Os rumores circulam na Imprensa internacional que avança que a atriz se cansou das traições de Ashton.

O site RadarOnline afirma que Kutcher passou a madrugada do dia 24 com uma jovem, de 23 anos, num clube de San Diego, na Califórnia. Nesse dia o ator, que recentemente substituiu Charlie Sheen na série Dois Homens e Meio (Two and a Half Man), completava mais um ano de casamento com Demi Moore.

Para além disso, Demi Moore colocou no dia 23 de setembro uma frase no Twitter que denuncia a separação. “Quando nos sentimos ofendidos por culpa de erros de um homem, olha para ti mesmo e pensa nas tuas falhas. Isso poderá aliviar a tua raiva”, escreveu, citando o  filósofo grego Epictetus.

Contudo, o casal, que se conheceu em 2003 e que se casou em 2005, ainda não se pronunciou oficialmente sobre estas notícias.

PS: Tudo aconteceu na noite em que o casal faria anos de casados... Um querido o Kutcher....

Querida Demi, és fantástica!
O miudo parvo não é mesmo para ti pois não tem um milesimo da tua elegancia, estilo e formação.
Beijinhos grandes

1 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga, credo a bruxa tá solta hein! Coitada da Demi Moore, mas pior que já tinha lido alguns comentários relacionados a este fato na mídia...fazer o que, até as mais lindas estão sujeitas, neh!!! Muito obrigada por seguir nosso blog, estaremos sempre te esperando por lá! Beijos


Equipe Moda e Estilo On Line

Enviar um comentário