quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As peças que nao podem faltar no armario da Baby Fashionista... De babar...

Desde pequena, quando viajo... ganhei o vicio de comprar roupa na Gap...
Sempre que viajava, ou alguem ia de viagem, la ia a lista da Gap!
Quando engravidei, os avos vinham carregados...
Foi entao que o ano passado, (nos meus ataques, pos-parto/hormonais) durante 158 dias, enviava diariamente emails, ou telefonava para o numero de cliente nos EUA...
A questionar, explicar, e muito mais... porque e que a gap online, so enviava para EUA, Canada e America Latina e nao para a Europa?!?!
Eu acho que preciso tanto de roupa... ou ate mais!?! do que alguem que vive no Equador ou Guatemala...com aquele calor e aquela humidade... mas enviavam para la, e para aqui nao!!!
Depois de muitas trocas de emails e conversas telefonicas, onde indicava as transportadoras europeias, e quais as marcas americanas, que ja enviavam roupa para a Europa...
Num belo dia, recebi um email com um cheque de 30libras, um agradecimento, e a morada para o qual podia fazer a minha encomenda: gap.eu!
Morada Santa!
Valeu tanto a pena! Optima qualidade, com novas peças todas as semanas, e preços do outro mundo!
A colecçao de Inverno, esta a começar a dar o ar da sua graça, e todas estas peças vao fazer parte do armario da minha Baby Fashionista!
Vao perder a cabeça como eu!


Esta capa... e esta colecçao matam-me!
 Quando chegarem as peças, prometo por fotos!


Vestido


Saia


Mini-Mala


Casaco Tweed

Vestido



Saia


Vestido


Vestido


Camisola


Calças


Casaco


Casaco


Sapatos


Sapatos


Botas

Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...

0 comentários:

Enviar um comentário