terça-feira, 2 de agosto de 2011

As minhas "Make Up BFF"...

Ha uns 5 anos tirei o curso de make up profissional... e nessa altura nao pude avançar nesta area, pois tinha outros planos...
Mas desde que tive a Baby Fashionista... comecei a organizar o meu tempo, e no fim de semana(principalmente)... tenho angariado clientes, eventos, etc...
Devagarinho, esta minha paixao tem sido desenvolvida, e esta a ganhar proporçoes, que me tem surpreendido...
Para ganhar ideias, inspiraçao, e ate trocar informacao...
Recorro com frequencia a estas minhas "Make Up BFF"...
A Lisa Eldridge, e uma das maquilhadoras mais conhecidas deste momento, desde Prada, Gucci, Vogue, e milhares de famosas...
As suas make up, sao sempre muito frescas, modernas, e os seus videos nada complicados...



A minha "Make Up BFF" Americana, e a Jessica Harlow, tornou-se uma "it girl" do you tube, e hoje em dia, e representante de marcas como Lancome...
As suas make up, sao sempre muito elaboradas, cheias de graduacoes, e muitooooo smokey eye...
Perfeitas para uma festa ou saida a noite...



Espero que gostem tanto quanto eu... e que vos ajude no vosso dia-a-dia...
Um rimel, blush e gloss... da logo outro brilhinho!

Bye...bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista...

0 comentários:

Enviar um comentário