quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festival Panda...com direito a Blue Nails...

Hello...Hello...
Estive desaparecidaaa...sorry!
A Baby Fashionista esteve doente, e nessas alturas nao tenho tempo nem de respirar!
Mas ja esta boa!E a tempo do Festival Panda!
Muita musica, sorrisos, e a alegria da minha Baby a encher o meu coraçao...
Vale sempre a pena!
Para ir a rigor, fechei os olhos, e usei verniz azul... que tanto furor faz neste Verao...
E Adorei!
Toca a experimentar, e o "Puro Summer Touch", que o Outfit de Verao precisa!
Ps: Como podem reparar, a minha Baby, recuperou com tanta genica! que ate estragou as teclas de pontuaçao, do meu PC, espero arranjar em breve!SORRY!


A minha Baby atras de toda a "Bonecada"






My Summer Blue Nails




Bye...Bye...Be Fabulous...
By Mumy Fashionista

0 comentários:

Enviar um comentário