terça-feira, 7 de junho de 2011

Bom dia cheia de felicidade....


Hoje é um bom dia,

Tirei as medidas depois de quatro semanas de mesoterapia, massagem modelante e chocoterapia reductora...
E....
Os resultados foram melhores do que esperava! (Obvio que também estou a ter muito cuidado com a alimentação).
As 30 anos reduzi mais gordura localizada do que em todas as outras dietas. Mesmo tendo sido profissional na àrea do fitness, onde treinava no minimo 2 horas por dia, 6 dias por semana, nunca consegui reduzir a zona do abdomen inferior e o volume da coxa.
Agora, reduzi apenas num mês 5cm no abdomen e 3cm em cada coxa...

Ou seja, estou a ficar pronta para o tal bikini!!!!!
HAPPY

3 comentários:

Leonor disse...

Ai o que eu gostava de bter esses resultados, mas esses tratamentos ainda são muito caros para o meu bolso...

Parabéns pelos resultados...

Confissões de Salto Alto disse...

Cara Leonor,
Também não faria qualquer um dos tratamentos com os preços que se praticam no mercado. Contudo, tenho o contacto de um profissional que vai ao domicilio e com preços bem baixos mas com produtos de alta qualidade. Digo isto pois tenho a pele muito branca e faço alergia à maior parte dos produtos que se vendem no mercado, e estes deixam a pele sedosa e com uma diminuição visivel do efeito casca de laranja.
Caso esteja interessada, posso enviar lhe os contactos.
Beijos

Leonor disse...

Obrigada pela disponibilidade em me enviar os contactos, no entanto a minha morada deve ficar fora da área do profissional. Eu sou de Aveiro... De qualquer das formas Muito Obrigada...

Enviar um comentário