sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Proposta indecente para o fim de semana no Alentejo!

L'and Vineyards Hotel*****

Perfeito para um fim de semana com a familia ou apenas a dois, é possivel desfrutar do melhor que o alentejo pode oferecer.

Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o Land Vineyards Hotel é um "wine resort” exclusivo que integra a arquitectura na Natureza, promovendo uma atmosfera intimista de luxo sóbrio, beleza natural e tranquilidade. Os interiores são desenhados pelo arquitecto Marcio Kogan e criados a partir de pedra natural de ardósia e madeira, contando com um conjunto de peças de arte, tecidos e mobiliário exclusivos.

O Land Vineyards Hotel integra uma pequena adega, permitindo aos visitantes, hóspedes e residentes celebrar a arte do vinho e aprofundar a sua cultura enológica. O hotel também conta com um spa de luxo de 800m com Hamman e Sauna, um Restaurante Gourmet e uma loja com exclusivos artigos regionais.













1 comentários:

Bertha R. Gee disse...

Oh so perfect home arrangements. The furniture, the sofa, the decorations, really so special if you will gonna lived there. I felt like I am craving to build another home. I gonna find my wish list at https://www.boutiqueken.com/cat/home-furniture this Holiday Season. I'm so glad that there are lots of hot deals this coming December.

Enviar um comentário