quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Simplesmente, não dá para parar...


São quase 1h da manhã, e finalmente tive tempo para vir ao meu querido blog!
Este mês não houve sorteio... porque estamos a criar um cabaz com alguns presentinhos para acabar o 2011 em grande... lá mais para a frente conto...
Simplesmente não dá para parar!
A minha Baby Fashionista para cuidar, o Baptizado e Casamento para organizar, o mês cheio de trabalho, e ainda comprar material para clientes que me pedem para ofertas de Natal...
Ao mesmo tempo estou a organizar grandes mudanças, a nivel profissional, neste ano que está para chegar...
Daqui a umas horinhas acorda a minha babyzinha, e eu ainda aqui...
Prometo que nos próximos dias vou dar dicas e ideias para prendas de Natal...
Quando fizer a árvore mostro...
E escolher alguns videos, de Make Up e Hairstyles, perfeitos para as festividades...
Desculpem!

Bye...Bye...Be Fabulous
By Mumy Fashionista...

0 comentários:

Enviar um comentário