quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Voltei...Com uma Festa para organizar, não há tempo nem para "teclar"

É verdade, ando desaparecida... mas desde que decidi baptizar a Baby Fashionista e festejar o "nosso Amor"...
Que não paro!
Decidi que será em Junho... logo pensei que tinha mais do que tempo...
Até que uma das minhas clientes, que vai casar em Junho, disse-me que já estava a organizar tudo, e que é "puro Stress"...
Começei a ficar com medo!
As igrejas foram um pesadelo, a procura de espaço (todos reservados com anos de antecedência)...
Até que muitos dos meus anjinhos da guarda vieram em meu socorro!
A "Santa" Belinha da Casa do Marquês, minha amiga do coração, e protectora de festas e afins...
A "Mumy Padroeira de Belém", que literalmente fez uma emboscada ao Sr. Padre e só saímos de lá com tudo marcado...
" A Mana Diazepam", que me acalma nos momentos que só me apetece gritar...
O "Papi sim a tudo", pois tudo o que lhe peço, questiono, etc... aceita, ajuda, e actua...
Até material para o trabalho me trouxe de Manchester... Ele (numa loja de cosmética)...
A Sazinha e Juliana... que fazem o papel de madrinhas, consultores de imagem, e tudo mais...
A todos aqueles que têm ajudado, disponibilizado, ouvido, etc...
Obrigado...passo a passo... vai-se organizar, um momento onde todos se divirtam, estejam felizes, e sintam o amor e carinho, que diariamente se vive aqui em casa...
ADORO-VOS!












Alguns dos pormenores já escolhidos e organizados...
Espero que todos sejam muito felizes neste dia...


Bye...Bye...Be Fabulous
By Mumy Fashionista...

0 comentários:

Enviar um comentário