quarta-feira, 30 de março de 2011

Há sempre tempo para a verdadeira amizade!


Esta semana tenho o prazer de almoçar com duas das minhas grandes amigas da Lusíada.
Ontem, teve lugar na Magnólia, um rapidíssimo almoço, recheado com muita conversa, gargalhadas e fofocas. Foi tão bom voltar a ter 20 anos, ter fantásticas expectativas para o futuro, o coração aberto para tantas emoções e um eterno sorriso nos lábios.
Hoje, será um almoço dedicado às compras, às novas tendências à fuga da rotina e excesso de trabalho.

Estes pequenos momentos que se reportam em demonstrações de carinho e afecto pelo sentimento mais importante do ser humano são fundamentais para a existência humana.

A AMIZADE tem que estar presente em todas as relações, pais/filhos, marido/mulher, família em geral. Sem verdadeira amizade, não existe respeito e subsequentemente sem respeito não existe, o tão desejado, Amor.
Ou seja, da minha perspectiva pragmática, quem não sabe respeitar a amizade e ser bom amigo, é impossível ser boa pessoa.

Para os meus amigos actuais, obrigada por estarem ao meu lado em todos os momentos…
Para os amigos que por vicissitudes da vida já não são uma constante, obrigada pelo contributo que deram à minha pessoa, uma parte de mim foi influenciada pela vossa presença…
Para todos aqueles que irão fazer parte da minha vida, bem-vindos ao meu mundo!

2 comentários:

Unknown disse...

É tão bom quando a " Old School " se junta...VIVA A VERDADEIRA AMIZADE...E mais um vez parabéns...Transmite sentimentos no que escreve.
Para todas um resto de um bom dia de trabalho ( "#$%%&$%#$$%#& )...
Carolina

Confissões de Salto Alto disse...

Carolina...Obrigado pelos comentários divertidos, sentidos, positivos e verdadeiros...
Claramente é uma verdadeira "Mulher de Salto Alto"...
Estaremos aqui para si, hoje, amanhã e sempre...
Um beijo muito grande das Blogueiras de Salto Alto...

Enviar um comentário